COELHO NÃO BOTA, E DAÍ?
 
Os ovíparos do planeta que sofram de inveja, mas já pensaram em uma Páscoa sem a simpatia do coelho? Podem imaginar um pingüim, jacaré, tartaruga, pássaros ou algumas variedades de peixes, ou a querida e comida galinha, sendo o símbolo representativo da Páscoa?
 
Claro, que a simbologia do "Coelho" é a fertilidade – tudo bem  mas não bota! E se botasse como todos os demais ovíparos não seriam ovos de chocolate, o que, aliás, não estaria bem, podem imaginar em vez de ver a carinha das crianças lambuzadas de chocolate até não poder mais, exigindo que seja feito omeletes, ovos fritos, ovos mexidos, etc.
 
Não dá mesmo!
 
Que o Coelho continue visitando todos os lares e adoçando a vida das crianças, jovens e adultos e transmitindo essa comemoração da fé na ressurreição de Cristo nos corações de todos.
 
Obrigado, pelo carinho e pelas amáveis palavras de todos os que leram meus escritos, me dispensaram. Se não pude responder a todos acreditem! Tento! Mais o Recanto é mais rápido que eu, aliás, é rapidinho como o coelhinho.
 
FELIZ PÁSCOA A TODOS!
Sandra
 
verdades e mentiras
Enviado por verdades e mentiras em 17/04/2011
Reeditado em 17/04/2011
Código do texto: T2914682
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.