OBRIGADA AMIGOS RECANTISTAS!

 
Amados colegas de letras, amigos que me assistiram durante o período em que estive ausente do RL, o único modo que encontrei de agradecer a presença solidária de cada um de vocês, foi, como sempre, através  da oração que faço agora. Esta é a oração da amizade.

Leiam com fé, o Deus invisível que tudo pode, inclinará Seus santos ouvidos para esta oração, pois o Deus a quem sirvo tem prazer em ouvir nossos apelos, nossa voz.

...Meu Deus! São muitos os amigos e amigas que o Senhor colocou no meu caminho, principalmente aqui no Recanto das Letras. Uns são mais próximos, outros mais afastados, mas enfim, todos ocupam um lugar em meu coração. Por isso, venho  humildemente pedir por cada um deles, por cada pessoa que ler esta oração, independente de eu conhecê-la ou não. Abençoe a todos eles com saúde, em suas vidas familiares, na vida social e espiritual; Pai, conceda a cada um deles força e sabedoria para que eles sejam mais que vencedores.

Pai, cada um desses amigos, através de telefonemas, mensagens e comentários, estiveram presentes em minha vida e me fortaleceram nos momentos tristes. Abençoe-os.

Senhor meu Deus, eu oro também por aqueles amigos que nesta hora passam por momentos difíceis ; ajude-os a superar os obstáculos com a Tua força e a Tua bondade, assim como o Senhor me ajudou e continua me ajudando.

Meu Deus amado, eu peço a Ti, pai querido, que abra as portas de bênçãos para todos os meus amigos e que eles possam conhecer-Te como eu  O conheço, abençoa-os de tal maneira que eles possam reconhecer que a nossa amizade é um presente do Senhor.

É o que eu peço a Ti, no nome santo de Jesus, Teu Filho Amado.

Amem!
 
Feliz Páscoa a todos!


Hull de La Fuente
Enviado por Hull de La Fuente em 22/04/2011
Código do texto: T2924711
Classificação de conteúdo: seguro