MEU CARINHOSO AGRADECIMENTO A VOCÊS!

Meus queridos amigos do Recanto!

É com imensa emoção que chego agora a expressiva marcação de 60.000 visitas/leituras no meu cantinho!

Não posso deixar de compartilhar com todos vocês a minha alegria e gratidão por fazerem parte desta minha trajetória, por serem leitores assíduos de meus singelos textos, onde sempre encontro aqui seus comentários que muito me emocionam.

MUITO OBRIGADA!

Há exatamente quatro anos, aqui cheguei...

Era uma tarde ensolarada de 28 de abril de 2007.

Sentia-me tímida ao mostrar meus escritos, que eram revelações de minha alma, sentimentos vividos ou apenas sentidos, em tão grande intensidade, que marcaram meu coração, a ponto de inspirar-me a escrever sobre eles, como num desabafo...

Fui, na época, incentivada por muitos amigos, além de renomados amigos poetas, a publicar, neste conceituadíssimo site Recanto das Letras, meus singelos poemas, pensamentos, artigos, enfim, tudo o que eu escrevia.

Relutei inicialmente.

Luta esta, com minha timidez, que era enorme e precisava ser vencida.

Aos poucos, a emoção de registrar e a esperança de poder ser útil, ao pensar que algumas palavras minhas poderiam levar esperança, conforto, luz ou esclarecimento a quem quer que fosse, me deram a coragem que faltava.

Como eu sempre disse e continuo dizendo:

“Nunca me considerei e nem me considero escritora ou poetisa....

Apenas libero, da alma, os sentimentos, que brotam em sua essência, quando menos espero, porém, quando eles assim necessitam, expandir-se em liberdade.

Escrever... É uma necessidade que trago em mim, mas que não é um compromisso que, para mim, deva ser obedecido com rigor... Não!

Brota com naturalidade quando a alma precisa se expor...

Fala quando precisa dizer o que lhe clama no interior...

Apenas isso...

Com naturalidade... Sem forçar nada....”

Aqui vivenciei 4 anos de felicidade onde fiz grandes e profundas amizades, algumas das quais deixaram de ser virtuais, para serem reais, em contatos os mais diversos, morando aconchegadamente em meu coração.

Pessoas especiais que fazem parte da minha vida, as quais agradeço a Deus por este encontro. Uma verdadeira dádiva!

Por tudo é que muito agradeço, primeiramente a Deus, por me dar a possibilidade de poder expressar o meu sentir, e a cada um de vocês, seja leitor, escritor, poeta, amigo que aqui passou, pelo incentivo e carinho recebido.

Creia! O seu comentário foi fundamental.

MUITO OBRIGADA!

Deus abençoe a todos!

Carinhoso abraço

Lúcia.

LúciaLms

(13/05/2011)

LúciaLms
Enviado por LúciaLms em 13/05/2011
Código do texto: T2968188
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.