RECEBA UMA ROSA EM BOTÃO

 

 

 

Sou como o  tempo... Um dia lindo; um dia feio e outros tantos; mais ou menos.

 

Ele passa e impiedosamente deixa suas marcas. No começo achava ruim, hoje não acho mais. Finalmente compreendi que suas marcas são como placas indicativas para que, os caminhos não sejam mais percorridos na contramão...

 

Assim caminhamos juntos e estamos no momento em perfeita harmonia...

 

Evidentemente, há dias de verdadeiras tempestades onde há ameaças de vulcões, inundações, terremotos, enfim...

 

- Mas, hoje não!  Hoje é um dia especial...

 

É dia de comemoração, dia de festa... Dia de comer muito bolo quente, ( viu Marcio?) com coca-cola zero, que é pra dar o equilíbrio. (Risos)

 

Distribuir flores e agradecer a Deus a inspiração que substitui com eficiência a  ''terapia'' e o '' Rivotril''.    

 

Três anos de Recanto das Letras... Não foi fácil não!  

 

Obrigada, meus amigos queridos, pelo apoio e pelo incentivo.

 

Cada leitura, cada comentário, cada e-mail recebido, ou um simples telefonema, me deixam em estado de total felicidade.

 

E, contabilizar quase 95.000 leituras,  para mim é inacreditável.

 

Sinto-me feliz, recompensada e muito, muitíssimo grata.

 

- Ah! Já ia esquecendo...

 

Receba  uma rosa em botão  e guarde na sua alma e no seu coração.

 

- É com amor que lhe ofereço.