Lilu está melhorando!

REPASSO AOS AMIGOS AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS QUE RECEBI SOBRE A NOSSA QUERIDA AMIGA LÍGIA.

NO MOMENTO NÃO ESTOU EM PELOTAS, ESTOU NA ITÁLIA, VIM VISITAR MEUS FILHOS E PARA O CASAMENTO DE MINHA FILHA GABRIELA QUE AQUI RESIDE, MESMO ASSIM CONTINUAREI PASSANDO AS NOTICIAS SOBRE A NOSSA AMADA POETA. CONTINUEMOS COM NOSSAS PRECES.

Thursday, June 09, 2011 1:01 AM

Subject: NOTÍCIAS DE LÍGIA LEIVAS

Ontem não consegui contato com o Hospital. O telefone deles não permitia que a ligação se completasse. Penso que alguma avaria motivada pelo ciclone que atingiu a região.

Hoje consegui entrar em contato há pouco mais de 30 minutos e as notícias são as melhores possíveis. Ela está respirando por si só, embora o aparelho ainda seja mantido porque Lígia está muito sonolenta. Os níveis de consciência têm melhorado paulatinamente e, se tudo continuar assim, amanhã pretendem fazer a retirada do aparelho.

Os rins recuperaram e as taxas estão normais. Os sinais de infecção (leucócitos) no hemograma estão cada vez menores e o resultado de hoje já podem ser considerados dentro da normalidade.

A Albumina que estava muito baixa subiu bastante e já está em 2,5 faltando muito pouco para chegar ao normal.

Ela responde aos estímulos com apertos de mão e acenos.

Em resumo, aí está a mais pura demonstação dos efeitos da intervenção divina.

Continuemos em oração. Repasse, por gentileza a todos que aderiram à corrente de orações.

Deus te abençoe,

"Tudo o que desejares que os outros te façam fazei-o tu primeiro a eles" (Mateus 7,12)

Amor Paz e Bem que não custa nada a ninguém!

Que Deus te abençoe sempre,

Grande Abraço,

Anita D Cambuim
Enviado por Anita D Cambuim em 09/06/2011
Código do texto: T3024911
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.