Obrigada,Senhor!

Obrigada Senhor pela vida tão cheia de caminhos,veredas,atalhos e descobertas. Quero falar exatamente sobre uma descoberta recente,linda,imprevisível.Não farei uma grande introdução.Irei direto aos fatos.Publiquei recentemente um livro evangélico e à medida em que o escrevia imaginava cada Poema, cada Diálogo, cada Peça,
cada Meditação sendo apresentados nas Igrejas - Para a Glória de Deus.
Planejei tudo direitinho.Esquematizei com cuidado como seria feita a divulgação deste livro e como seriam as vendas.O livro ficou Lindo!
Porém, não vendia!A angústia começou a tomar conta do meu coração.
Voltei a falar com Deus como havia feito desde o início.Perguntei a ELE o motivo deste silêncio Literário.ELE fez apenas uma observação -
-Filha você esqueceu dos seus objetivos.Quando você o escrevia - seu desejo era que estas páginas fossem apresentadas nas Igrejas.O que mudou?
- Nada Senhor,este ainda é o meu desejo
- Então, o seu objetivo não é o dinheiro.Doe os livros para as Igrejas!
Senti um alívio tão grande,uma paz tão imensa!
Descobri em tempo hábil a alegria pura,sincera,inexplicável que experimentamos quando doamos.Vender é lugar comum.Dinheiro é fogo fátuo,volátil,some!
Tenho recebido pedidos de doações do livro de todo o Brasil - tenho descoberto Igrejas muito carentes - que não tem as vêzes uma página sequer para ser lida num dia Especial.
Obrigada,Senhor