AOS MEUS AMIGOS RECANTISTAS



Há pouco mais de dois anos ingressei no Recanto das Letras.Timidamente,fui inserindo meus primeiros textos,receoso em não conquistar leitores para os mesmos.
Enganei-me.Dêsde o início recebi o carinho de pessoas que ao decorrer dêste tempo,tornaram-se meus grandes amigos e incentivadores o que me valeu como estímulo para prosseguir postando meus relatos,minhas inspirações,meus arremedos de poesia.
Assumo meu parco conhecimento,o que já deixei claro em meu perfil:”Nada além de um modesto contador de causos...E o quadradismo de meus versos vai de encontro aos intelectos que não usam o coração como expressão”.
Outro engano. Os intelectos sabem (e muito) usar o coração.E o fazem de uma forma elegante,única,na sutileza das entrelinhas.
E tive a sorte de contar com a presença de tantos e tantos em visitas à minha escrivaninha.
Foram tantas visitas,tantos comentários gentis,elogiosos,comoventes por vezes,que hoje ao atingir a marca de minhas T R E Z E N T A S postagens eu só tenho à comemorar,a agradecer à todos que leram o que escrevi,aos que deixaram seus comentários e àquêles que no silêncio captaram meus sentimentos expressos em linhas.
Muito obrigado à todos,e que Deus conceda-nos a graça de continuarmos por longo tempo nêste convívio que muitas vezes transcende do mundo virtual fazendo com a presença física de cada um pareça se fazer presente em nosso dia a dia.
Um fraterno abraço à todos e que alegria e felicidade reinem em seus corações,porque nêste instante em que digito esta mensagem ,sinto-me imensamente F E L I Z também.