AGRADECIMENTO...

Ao Santuário De nossa Senhora Aparecida

Dia 02 de outubro de 2011, um grave acidente de moto aconteceu comigo. Nesse momento, pedi a nossa senhora que não me deixasse morrer. Levaram-me para o hospital desacordado; quando acordei, vi a imagem de Nossa Senhora e escutei os médicos dizendo que não sabiam como cheguei vivo; eu respondi que não era sorte, mas sim Nossa Senhora Aparecida; O Senhor Deus tinha um proposito em minha vida; o medico disse que sobrevivi, mas que iria ficar paraplégico, pois havia quebrado 02 vertebras cervicais, C1 e C2 que sulfurou o esôfago e fraturou a traqueia; não desanimei; tive uma recaída e me mandaram pra o bloco cirúrgico para fazer uma cirurgia de reconstrução da medula, me encaminharam para o CTI, lá me entubaram; tive varias complicações (insuficiência respiratória, broncopneumonia) fiquei 13 dias no CTI venci todas as complicações; os médicos repetiram todos os meus exames e chegaram a conclusão que não iriam ficar sequelas ; eles não sabem como aconteceu pois eram 05 médicos, mas minha fé em Deus e em Nossa Senhora Aparecida foi maior.

Mandaram-me para o quarto onde fiquei apenas 05 dias e sai do hospital andando, vou usar um colar cervical por 03 meses, mas, estou curado!!

AQUI ESTA O MEU TESTEMUNHO E AGRADECIMENTO A NOSSA SENHORA APARECIDA POR INTERCEDER POR MIM JUNTO AO SEU FILHO JESUS!!

AGRADEÇO A TODOS QUE FIZERAM CORRENTE DE ORAÇÃO PARA QUE EU ME RECUPERASSE.

Leandro Antero Nogueira

Divinópolis 28/10/11

Para que não haja dúvidas, esse acidente aconteceu com um amigo especial que me pediu para publicar seu relato como testemunho da ação de Deus em sua vida. O relato de seu acidente está publicado em minha página http://www.recantodasletras.com.br/mensagens/3264597.