Só pra agradecer....

Ontem...já foi...

Amanhã...uma surpresa...

Hoje...um presente!!!

Mágoas passadas não movem moinhos...

Logo, a FÉ...remove montanhas...

Aproveite este dia pra dizer a todos que você ama...o quanto fazem diferença na sua vida...

OBRIGADA MEU DEUS...pelos amigos que me apoiam, pela familia que me acolhe, pelos inimigos que me incentivam, pelos amores que me fazem respirar, pelas paixões que me permitem suspirar, pelos problemas que não me deixam descansar, pelas soluções que não me deixam desacreditar, pelo trabalho que não me permite parar, pelos sonhos que não me deixam cansar, pela realidade que não me permite levitar, pelas loucuras que me fazem extasiar... mas principalmente...OBRIGADA PELA FÉ...que não me permite desistir de tudo isso que tanto amo...

By Cris por mim mesma!!!

****************************************************

Mais de 40.000 leituras...eu nunca imaginei que chegaria até aqui....

Queria então neste momento agradecer aos lindos escritores que não estão mais entre nós(no Recanto)...mas que eu tenho certeza...sua inspiração eternizará em meu coração!!

Saudades...

Van Doren

Charles Canela

Daumon

e Lu Genovez...vocês sempre farão parte de minha inspiração!!

E a vocês que me lêem neste momento e participam deste nosso canto...meu eterno OBRIGADA a todos...sou muito feliz por ser recantista!!

By Cris por mim mesma
Enviado por By Cris por mim mesma em 24/11/2011
Código do texto: T3353109
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.