Boa  tarde  para  todos.


DESCULPEM   EU   SER  TÃO   DESELEGANTE E ESCREVEND  O COLETIVAMENTE .  Nãon  estou  em casa e nem  no  meu  pc . ok? (perdão).


Fernandinha .... vc deve ter mais de 1 coração. Sua generosidade é imensa . Recebi seu e-mail e fiquei muito emocionada.  Só Deus pode lhe agradecer como vc merece;;;;; Mas deixo , aqui , também, o meu muito obrigada , terreno. Grraíssima . 


Alcir , as mesmas palavras que eu disise á nossa amiga Fernandinha , são , também dirigidas  a vc. Grata pelo e-mail e pelo conforto .




Anndy , grata por tudo. Leia com atenção : toda a familia passará o Natal na Fazenda ... sem nenhuma festa , só orações .

Iremos , todos, ao seu casamento , mas , nossos cumprimentos a vc e ao Fabio , os  faremos no Hotel , após a recepção . Não participaremos  da sua festa e vc entende.... tenho certeza!!!.
Por isso não fique triste .... acompanharemos , depois,,  o seu embarque , desejando a vc e Fabio,  mil  e uma felicidades.

Beijos . da  kalena.  
.




kalena
Enviado por kalena em 21/12/2011
Código do texto: T3400238
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.