O ,iPara meus queridos colegas : os que esceveram mais recentemente.



  Não reparem nos erros e nem na péssima redação. Pensem que estou escrevendo não com a pena , mas com o coraçÕ .


Vou nomear aletoriamente e .... escrevo , neste momento , apenas para vocêS.

Anabailune  ,  Dennis Correia   , FernandinhA ,  zEFERINO  , EUDÁLIA ,  MAILO  ,  FLOR ENIGMÁTICA ,   SERGIO NEVES  ,  

maria de jesus  ,   silvânio  ,  Ariadne. 


vCS NEM PODEM IMAGINAR O BEM QUE SUAS GENTIS PALAVRAS , ME FIZERAM . MUITO GRATA POR ME OFERECEREM  UM POUCO DO AMOR QUE TEEM EM SEUS CORAÇÕES .


NÃO QUERO FAZER DESSA PÁGINA  , O MURO DAS LAMENTÇÕES , TAL QUAL JERUSALÉM : MAS POR CAUSA DA OBRA DE UM BICHO MAU , TIVE QUE SUSPENDFER O ENVIO, OLHAR A MODERAÇÃO  E AINDA AMOLAR A ADMINISTRAÇÕ , O SUPORTE , ETC... NÃO RESPEITARAM NEM A MORTE DO MEU IRMÃO .


BLOQUEEI O MEU E-MAIL , ETC....


MAS PARA VCS QUE REPRESENTAM AQUELES QUE ME QUEREM BEM   (   NÃO OS REZADORES QUE FALAM DA BOCA PRA FORA E DEPOIS V O À MISSA. OU OUTROS CULTOS , DE FÉ.... ) ..... pRA VCS , MEUS AMIGOS O MEU MUITO OBRIGADA... CONTINUEM LENDO AQUELES TEXTOS , MEUS , QUE LHES AGRADAM , E .... ATÉ A VOLTA ....


sAIO AMANHÃ DE VIAGEM . VOU PARA OS STATES, NEVADA ... lAS vEGAS ...  ... NÃO SEI POR QUANTO TEMPO, MAS .... PODEM CRER :LEMBRAREI-ME DE VCS .  fIQUEM COM O MEU MAIS TERNO CARINHO . bEIJOS E MAIS UMA VEZ, OBRIGADA. ESTOU PASSANDO UMA FASE MUITO DIFÍCIL.... MAS CREIO  EM DEUS ...bYE ... 









 A MISSA.... )

    


 
kalena
Enviado por kalena em 04/01/2012
Código do texto: T3421097
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.