Srs. Poetas,


É com saudade e certa tristeza que registro o encerramento da Ciranda ''Reflexão Sobre o Mundo Poesia'', bem como  dos meus sinceros agradecimentos a todos pela verdadeira ''Festa de Amizade e Poesia'' aqui realizada durante o decorrer da semana.
  
Posso afirmar com toda convicção, ter sido este um dos momentos mais mágicos e emocionantes vividos por mim no ''Mundo Virtual.''
 
Vale ressaltar que, não é sempre que temos a oportunidade de receber tantos talentos ao mesmo tempo uma vez que, aqui estiveram poetas de todo o país e até de Portugal.  
 
Que alegria!  Quanta honra! Que emoção!
 
A repercussão da ''Festa'', pude sentir através dos comentários e das inúmeras mensagens de parabéns recebidas.
 
- Ah, que alegria e que trabalheira  boa!
 
- Valeu muito a pena, muito mesmo!
 
- Obrigada, do fundo do meu coração.

Com consideração e respeito  por cada um dos senhores,  sou
 
 
Ysolda Cabral
ou,  Apenas Ysolda
 
  
Participantes por ordem alfabética: 
 

 
A Flor Inigmática (SP)  /  Afonso dos Santos (MG) / Anabailune (RJ) /  Ansilgus (PE) / Antonio Maria S Cabral (MA) / Aril Cabral(PE) / Cássia da Rovare (SP) /  Chagas Pires (PE) / Conceição Gomes (PR) / Djalma CMF (RJ) / Dilce Toledo (SP)/ Edna Lopes (AL) / Eduardo Souza I ( MG) / Esther Ribeiro Gomes (SP) / Estrela Radiante (RJ) / Eterna Zétetica (SP) / Felipe Falcão (SP) / Fernando A Freire (PE) / Hermes Israel Correia da Silva  - HICS (SP) / HLuna ( CE)  / Hull de La Fuente (DF) / Ignez Freitas (SP) / Inaldo Santos (PE) / Irleide de Souza (SP) / Isis Dumont (PB) / Israel Galdino (AL) / J Coelho ( PT) / J da Cruz (SP) / Jacó Filho (SP) / Jerônimo Madureira (RJ) / Laerte Cardoso (RS) / Lenapena (SP) / Leonel Santos (RS) / Luciana Vettorazzo Cappelli (SP) / Lúcio Alves de Barros (MG) / Luiz Moraes (SP) / Luzirmil (SP) / Malu Barni (PT) / Maria Socorro Costa (CE) / Mariaw (CE) / Maurício de Azevedo (SP) / Maurício de Oliveira (SP) / Mirian Warttusch (SP) / Moscospki (SP) / MVA (SP) / Nailo Vilela (MS) / Neusa Staut (MS) / Odir Milanez da Cunha – Oklima ( PB) / Oliveira Rosa (SP) / Otavio JM (SP) / Sarah Aline (MG)/Sil Castilho (PR) / Silvanio Alves  (MG) / Tristão de Alegrette (PR) / Vantuillo Gonçalves (CE) / Vera Feliz (ES) / Vera Lis (PE) / Yamânu (RJ) 

Em tempo: Me perdoem o painel ilustração. Foi o primeiro que fiz.