BOA VIAGEM!!!......

Por: AMIN EUMNÉSIUS

O Od telefonou-nos avisando que fizeram ótima viagem. Falaram longamente pelo skypephone com as crianças que, num misto de riso e lágrimas, aliviaram um pouco a saudade de cada lado. Estava em meio a uma vasta programação e um corre-corre muito agitado, mas ao mesmo tempo, bem prazeroso. Disse-me ainda que assim que pudesse, ainda de lá, antes de voltarem, daria as caras por cá.

Disse ainda que está com muita saudade e que conta os dias e horas de contactar com os amigos daqui.

Qualquer coisa, é só deixar por aqui, que ele, assim que der, dará uma olhada por seu iPhone.

Deixou pra todos um grande abraço.

==============

Virtualmente e ampla e estritamente virtual,

Amin Eumnésius.

==============

P. S. via iPhone...

==============

Está certo, Mana!

Qualquer coisa, por enquanto, darei notícias através do meu Primo Amin.

Vejo que ele está todo empolgado com o RL.

Aqui é verdadeiramente encantador. Não dá pra ficar mandando SMS, senão a gente perde os detalhes que são imperdíveis e os anfitriões de cá são demais. Desculpem o jeito brusco, mas não posso me dar ao luxo de ficar "esse-eme-esse-ando".

Me aguardem!

Não perdem por esperar!

Com carinho e muita saudade,

Od e Susana L'Aremse.

Alelos Esmeraldinus
Enviado por Alelos Esmeraldinus em 30/06/2012
Reeditado em 30/06/2012
Código do texto: T3752550
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.