Escrever!

Todos podem escrever como eu, principalmente você.

A arte de escrever resume-se em....

ESCREVER

Apenas escreva, não se preocupe com o português, pontuações, regras da língua, etc... inicialmente, coloque seu coração no papel, depois, leia e re-leia, procurando corrigir os erros que você consegue, os que não consegue... paciência... lógico, se for algo grande, recomendo procurar um redator depois da escrita... não só aqui no Recanto das Letras, mas em todos os sites de postagem de Escrita, tem muitos erros de português... tantos que o português se estribucha no caixão... alguns são por charme, outros por estilo, mas a maioria é por ignorância mesmo... mas não importa, o coração (alma) foi exposto, a mensagem foi transmitida... e este é o objetivo...transmitir o que sente o que muitas vezes não conseguimos transmitir no dia a dia...

se não quiser escrever, aqui no Recanto da Letras, você pode postar áudios... escrever, não é apenas manifestar suas idéias através das escritas, pode ser falado, sinais, desenhos, pinturas, não importa, o importante é você mostrar suas idéias, frases, pensamentos, contos e etc...

Portanto...

ESCREVA INICIALMENTE PARA VOCÊ MESMA E DEPOIS PARA O LEITOR... AME SUA ESCRITA... ESCREVA COMO NUNCA ANTES, MOSTRE-NOS SUAS IDÉIAS, FRASES, PENSAMENTOS, POEMAS E CONTOS, DA FORMA QUE LHE FOR MAIS ADEQUADA,..

BOA SORTE..

RESPOSTA AO COMENTÁRIO ABAIXO

15/08/2012 21:18 - XXXXXXXXXXXX

Se pudesse escrever como você, adorei seu desabafo, escrevemos para quem gosta e o resto e resto....abraços

Para o texto: Foda-se (T3831994)

Responder | Apagar | Bloquear