O Grande Irmão

O Grande Irmão

Irmão pode se ter vários, mas com alguns se tem mais identificação, ser irmão é ser companheiro, é ser fiel, respeitar as opiniões e nunca abandonar, nunca mesmo, na pior situação que se possa parecer, é como o amor, não exigir nada em troca, assim és você, com sua calma e tranquilidade passa uma serenidade grande, importante, segurança, seus sábios comentários e sugestões sempre são a melhor saída, na verdade costuma-se dizer que tens a vaga já conquistada no céu, és uma espécie do líder de uma pirâmide, se sair de cima, tudo desaba, não encare isso como uma pressão, mas o quanto é ovacionado, assim você conquista todos, que lhe valorizem mais, infelizmente nós humanos temos essa mania, dar valor após a perda, enquanto jovens temos de fazer isso!! Te admiro por características básicas, sabe perder ou ganhar, sabe dar conselhos, pode o mundo lá fora desabar mas mantém a serenidade, e você está lá, sempre estará lá, mesmo abatido mantém a calma que Deus lhe deu. Há pessoas que tem dons, e você tem um deles, que mantém e o perdura por muito tempo, o de ajudar ao próximo, agradeço pelo apoio em situações que soaram em corações como desastres que transformaste em alegria.

Sempre estarei te apoiando, mesmo que o Sol não venha a raiar!!

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 11/09/2012
Código do texto: T3876003
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.