EMFIM O AMOR CHEGOU

Há muito tempo estou vivendo um grande momento na minha vida,posso ate dizer que e um encontro de almas.Na epoca tinha 48 anos,um filho de 22 e não teve momento na minha vida que eu sentisse o que sinto agora.Há muitos anos eu me separei de mim ou seja deixei de ser mulher para ser mãe. Não gosto de falar sobre meu casamento pois a única coisa boa dele foi meu filho,um casamento um tanto quanto conturbado,um relacionamento que nos últimos anos apenas eu me doava,assim acabei perdendo minha identidade,vivia para ele e para meu filho,mas eu cheguei até a esquecer que eu era uma mulher e que estava perdendo os meus melhores anos e envelhecendo rapidamente a cada dia.Mas um dia depois de tanto pensar eu vi que não era aquilo que eu sonhava para mim,não era justo três vidas se estragando,só por medo de dar o primeiro passo.Posso dizer que não foi tão difícil assim,no começo apenas complicado por causa das explicações que teria que dar,pois minha família era daquele tipo que aconteça o que acontecer casamento e pra toda vida,só que nunca pensei assim.Ia ter que passar por muitas etapas,sabia também que nada seria fácil,mas a esperança voltava,o brilho nos olhos,a vontade de viver,queria poder sentir uma outra pessoa tentando dar um novo sentido a minha vida.Só que como tudo na vida tem consequência,eu me tornei uma pessoa seca,onde não queria mais acreditar em nada e ninguém e foi assim por muitos anos,ficou comigo aquele medo,criei uma certa barreira.Decidi que não me deixaria envolver,como se realmente tivesse esse poder.Depois de quase dezoito anos minha vida tomou um novo rumo,tive uma fase meia complicada onde não queria ver ninguém,saber de nada,e nesta minha visão uma pessoa se destacou,pois ela nada falava,nada fazia,mas eu sentia ela estava ali,nisto tudo se passaram muitos anos.Hoje vivemos um amor maravilhoso,nos entendemos muito,posso dizer que sou uma pessoa completa com ele ao meu lado,o melhor e que eu sei que o sentimento dele e reciproco.Sei que ele sente minha falta como sinto a dele, e que esta procurando alguém para amar novamente.Sinto que as coisas começam a ficar muito serias.Então resolvi que daqui pra frente vou aproveitar cada minuto desta nova vida.Só que o que eu não imaginava é que uma pessoa mudaria a minha vida assim,parece que eu vivo embriagada por este novo sentimento.Quando nos falamos,sinto o meu coração acelerar,nos viamos por webcam,aos poucos ele me apresenta sua família e eu apresentava a minha,dia após dia ele passa a fazer parte da minha vida e eu da dele,ficamos horas e horas assim,ainda não nos vimos pessoalmente,estamos esperando o melhor momento,digo todos os dias que o quero,não apenas estou apaixonada,o quero na minha vida,estou aprendendo a ama-lo.Estou a cada dia,deixando o amor entrar devagarinho.E até mesmo os medos já consegui vencer,e espero com toda paciência, pois tenho certeza desta nossa felicidade.Sentimos que fomos feitos um pro outro,e tudo isso porque o nosso amor começou de dentro pra fora estamos nos conhecendo interiormente a cada dia,aprendendo a nos amar a cada dia.Ainda não houve um encontro de corpos,nem um toque,acreditamos que foi mesmo um encontro de almas.Hoje ja fazem anos que estamos juntos e tudo que dele pensava nada mudou,muito pelo contrário nosso amor a cada dia que passa aumenta mais.Pensei em não publicar esta parte de minha vida.Mais não estaria agindo certa comigo se não o fizesse.Agora cada dia que passa me sinto mais amada, mais cuidada e muito mais feliz pois o amor esta no ar e em todos os cantos de nossas vidas.Obrigada DEUS por permitir que outras pessoas saibam deste acontecimento em minha vida!!

vera luz
Enviado por vera luz em 29/09/2012
Código do texto: T3907650
Classificação de conteúdo: seguro