AGRADECIMENTOS A TODOS VOCÊS

Venho aqui agradecer a cada um de vocês que se sensibilizaram com a nossa dor, e em oraçao clamaram ao Senhor em prol da vida do meu cunhado Roberto. Só um milagre como os médicos falaram mesmo... Sabemos que sem as orações de vocês não seria possível hoje sorrir e festejar o momento.

Hoje, ROBERTO está em casa, se recuperando lentamente, ainda não anda, mas já começou a fisioterapia, e o seu cérebro está bem, conhece todo mundo, há momentos em que ele troca as pessoas mas isso é dentro do normal no seu estado.

Como todos sabem, DEUS é Deus, foi ele quem nos fez... Fez o nosso coração pra sentir emoções na vida, e ele não deixou o coração do ROBERTO parar pra sempre sem viver o melhor de Deus que Ele reserva aqui, ele nos socorreu, foram muitas noites sem dormirmos, dias de angustias, porque embora confiantes somos humanos e como humanos sentimos medo.

Todo esse sucesso que está ocorrendo na vida do ROBERTO, devemos ao SENHOR, a elE a gloria a honra e o louvor, e todo o mérito, equipe médica e todo o efeito da ciência foram apenas colaboradores de D\EUS porque Ele comandou tudo, ele agiu carinhosamente detalhadamente na causa, e sem Ele nada seria proveitoso, porque lutar sem DEUS é contar com a derrota. Não podemos atribuir este milagre a medicina, e sim ao nosso SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO!

Deixo meu abraço meu beijo meu carinho a cada um de vocês, sem a oraçãoes de vocês não teríamos alcançado a bençao. Muito obrigada amigos, amigas!

Que o Senhor recompense a cada, que suas famílias sejam abençoadas por nossa alegria e gratidão.

Amo amar vocês! Meus amigos pedras preciosas esculpidas por Deus pra embelezar e alegrar a minha vida!

Beijos no coração

Eu Leilinha

Eu Leilinha
Enviado por Eu Leilinha em 03/10/2012
Código do texto: T3914851
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.