ATROPELANDO O TEMPO
 
 
O tempo, este inexorável amigo de todas as horas...
Quando percebemos, ele chegou.
Quando nos desapercebemos, o mesmo se foi...
Quando o sentimos, percebemos e captamos,vamos aprendendocom seus ensinamentos!
Desculpas mil empreendemos quando não temos tempo.
A cada segundo, nossa respiração contabiliza o tempo passado e o tempo presente.
Ela só pára quando nosso tempo se esgota nesta vida...
Ando atropelando o tempo para dar conta do meu tempo.
HÀ exatos cinco meses comemorados hoje, dedico todo o meu tempo a uma criaturinha que todo o tempo me ocupa!
Me alegra, me ensina, me ilumina!

Ando me assombrando temporariamente com a rapidez que o tempo me exige...
Ando desfalcada de tempo para, no meu tempo, agradecer a contento aos amigos que aqui fiz...
À todos os amigos do Recanto das Letras que, gentilmente me concederam um minutinho de leitura em minha página, OBRIGADA!
A todos os habituais e eventuais leitores, OBRIGADA!
Ando vivendo um novo tempo em minha vida, mas, sou grata a todos que deixaram um carinho em minha página!
Que um novo tempo onde a VIDA, FORÇA E SAÚDE sejam plenas a todos se faça desde este Natal e ininterruptamente...
Grande beijo de gratidão deixo em todos os corações poéticos deste amorável Recanto!
FELIZ NATAL!
FELIZES TODOS OS DIAS EM TODOS OS TEMPOS....

rosa161_1_.gif


ROSA SERENA
Enviado por ROSA SERENA em 14/12/2012
Reeditado em 15/12/2012
Código do texto: T4036278
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.