Refletindo...


 
Fim de ano, tempo de balanços, o que foi bom, o que foi mais ou menos, e que sequer foi...
O que se fez e que deveria o que não se fez e que poderia o que se fez e não deveria...
Muitas convenções, sensação de erros, arrependimentos, acertos, avanços, coisas a se cumprir, e o tempo que teima em acabar.
 Bom é não enlouquecer com isso.
Vale a pena realmente refletir. Fazer planos. Ninguém deve seguir sem planos. Plano é vida.
Quer sejam planos solos, quer planos em grupos, há que se ter e priorizar aqueles que realmente forem os mais importantes.
Tive um ano bom, um resultado pessoal bacana, uma maturidade espiritual crescente, a busca e o empenho pela cura de alguns males físicos e psíquicos. Muitas superações.
Conclui o ano com uma cirurgia que queria muito fazer, que de certo me dará mais qualidade de vida, minha filha aprovada em um concurso que ela tanto almejou. Muitas realizações. Com o tempo aprendemos a ver, enxergar certas vitórias, glórias em nossa vida que antes não valorizavamos.
O bom da maturidade. Um olhar mais fino, apurado, sensibilidade mais aflorada. Mais compreensão e discernimento.
Nada é imutável. Há um grande caminho a percorrer e muito a fazer e aprender.
Resta muito agradecer, muito, foram muitas bênçãos derramadas, muitas alegrias.
Obrigada Senhor! Muito obrigada por cada dia e acontecimento vivido neste ano que se conclui!
Orando...


 
Meu Senhor e meu Deus,
Primeiro quero te clamar, “eu creio, mas aumenta a minha fé”.
E aqui te glorificar por tua existência, e confessar que nada sou ou serei se não for à tua companhia, na tua orientação e em teu nome.
Agradecer é muito pouco pelas tuas realizações em minha vida, de meus amigos e familiares. Louvar-te e agradecer com palavras, em pensamentos, e principalmente com gestos, que te agradem e me façam pessoa do teu agrado.
Sei que estou melhor, mas nada perto do que posso ser e fazer, para te glorificar, fazer o bem em teu nome.
Obrigada senhor, tuas interseções foram imensas e profícuas, e desejo te retribuir tudo que me ofertaste e ofertas.
Obrigada por me amar tanto assim!
 
Vibrando e mentalizando...


 
Amor e paz,
Saúde e pão para todos,
Palavras que confortem gestos que gerem alegrias,
Crianças alimentadas na fome, no amor, no respeito, na cidadania,
Homens e mulheres repletos de dignidade,
Amigos leais, por onde estiverem,
Saudades preenchidas com abraços, se não com vibrações presentes nas boas lembranças,
Corações ricos de humanidade, derivando verdades,
Cuidados e proteções dos anjos, cautela e vigilância constante!
Prática diária das orações!
Fé renovada,
E muito agradecimento!
Vida em abundância!

 
 

Roseane Namastê
Enviado por Roseane Namastê em 15/12/2012
Código do texto: T4036318
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.