Feliz Ano Novo

Venho aqui agradecer primeiramente a Deus, por todos os dias desse ano, muitos com alegria, alguns com tristeza, porém o mais importante são todos com saúde. E que nesse ano de 2013 Ele novamente me abençoe e traga-me toda sua bondade, sua proteção e seu carinho.

Agradeço pela linda filha que tenho, Alice, e que ela cresça forte e saudável.

Agradeço a minha família também por todo o apoio que tem me dado, principalmente nesse momento delicado da minha vida onde me preparo para uma cirurgia de risco, já que rompi o Ligamento Cruzado Anterior do Joelho Direito, espero que tudo dê certo.

Agradeço a Lídia, Alany, Lilian Fernanda, Débora, Hanna Goulart, Rafael Santana, Cyntia Talarico, Débora (Mayu), Mary Fernandes por terem me ajudado numa fase difícil que foi o término do meu namoro com a Laura Lisieux.

Agradeço a todos os meus leitores que dedicaram um pouco de seu tempo para ler minhas obras, ainda como amador, porém espero crescer mais e mais com o apoio de todos vocês. Não irei citar todos que conheci aqui pois foram muitos, mas um abraço especial para Ana Paula Munch, Alany, Mary, Paulo Robertus, JCR e todos os outros.

Agradeço aos meus amigos Carlos Blair, Hykaro Ferreira, Leo Bezerra, Wallace Lima, Rafael Santana por todas as horas de risos jogando e nos divertindo como crianças as vezes.

Agradeço a novas amizades que fiz esse ano, tais como a Lídia Rodrigues, Ana Carolina, Jéssica, Débora Azevedo, Isabela da Costa, Isabela Abjuto, Laura Lisieux, entre todas as outras cuja não tenho tanto contato assim.

Agradeço as velhas amizades que reapareceram em minha vida como a da Débora, do Vitor, da Jack e todos as outras.

Agradeço a todos os ensinamentos, conselhos e palavras sábias que eu ouvi de cada pessoa este ano de 2012, e espero que tudo seja muito melhor para todos, e que todos os amigos do recanto continuem com o trabalho excelente onde eu possa me inspirar e me deliciar com suas palavras.

Agradeço a todos de coração por esse ano maravilhoso, e um abraço especial para Laura, que me trouxe muitas alegrias neste ano, infelizmente nossos caminhos se separaram, mas é a vida.

Então sem mais delongas, um abraço a todos que compartilharam destes momentos comigo, que todos tenham um ano novo repleto de alegrias, harmonia, paz, amor, saúde e sabedoria. Se divirtam muito neste dia, e o mais importante... que Deus esteja com todos vocês.

Galahad Obscure
Enviado por Galahad Obscure em 31/12/2012
Código do texto: T4061506
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.