Os  meninos são  meus irmãos e  a menina assustada sou eu aos  6 anos          
              
       
               São dois anos de Recanto das Letras!
 
     Aos meus leitores apresentei 167 páginas de um coração. Em todos os textos publicados, tentei estampar minha alma e trazer à tona lembranças, saudades, até algumas tristezas. Os sentimentos que não soube expressar em palavras faladas, eu  escrevi...

     Aqui conheci excelentes pessoas, amigos para a vida toda. Quanta gente me dedicou textos carinhosos, opinou, leu e me  ouviu! As palavras que recebi me deram coragem para abrir as gavetas e espanar as poeiras da insegurança. Quem veio aqui, esteve próximo de cada emoção que senti ao escrever, porque não escrevo para mim e sim para vocês.
     
     Reuni histórias e depoimentos de pequenas vidas, hábitos e condições de pessoas simples do interior. Muitos fatos verdadeiros e também ficção baseada na realidade do tempo. Em linhas despretensiosas, registrei passagens vividas, tentei captar detalhes marcantes que ficaram impregnados no meu ser.

      Escrevo o que vejo, o que ouço e o que sinto. Tento levar o leitor a recordar comigo uma época que todos temos em comum, desenhada com marcas leves ou sulcos profundos. Quando escrevo, sinto o gosto das frutas do campo, o cheiro do jasmim e ouço o som da chuva molhando a terra.

     Espero que Deus me dê saude e inspiração. Também preciso muito do carinho e  incentivo de  quem gosta do que escrevo. Quero continuar porque sinto que é possível acariciar a vida através da escrita.
                      Muitíssimo obrigada a todos!
 
 
                                 
                               
                                                       Eu aos 15 anos
                                                                                                 

 
Maria Mineira
Enviado por Maria Mineira em 17/01/2013
Reeditado em 13/02/2013
Código do texto: T4089905
Classificação de conteúdo: seguro