Quando eu não existir mais, saiba....

Senhor só tenho a agradecer-te por tudo o que tem feito todos esses anos em minha vida. Obrigada pela minha família maravilhosa "família buscapé" rsrs costumamos falar assim, pois mexeu com um membro da família mexeu com todos. Peço que continue abençoando a todos, fazei com que todos tenham sabedoria para continuar a vida sempre com a cabeça erguida e seguindo os teus ensinamentos por mais difícil que seja vivendo em um mundo como este, com tantas maravilhas que Tu deixaste, mas com muitas pessoas de pouca fé.

Aos amigos agradeço por todos os momentos felizes que passamos juntos, vai ser eterno em nossa vida pode ter certeza. As pessoas que amei e que amo saiba que o amor é como o vento não podemos ver mas podemos sentir e assim irá ser sempre o meu amor por todos os que amo.

Não citarei nomes, pois cada um que passaram em minha vida sabe o quanto significou pra mim, aprendi muito e vivi tudo o que Deus e seu Único Filho permitiu, estou feliz por tudo, pois eles nunca deixou nada me faltar, tudo o que quis, desejei e até coisas que nem sonhei realizei, aqueles que viveram e vive comigo sabe o quanto sou abençoada por Jesus Cristo e Deus é a minha fé que fez e faz a diferença, uma dica a todos: NUNCA PERCA A FÉ, sem ela você é um ser sem luz e sem sabedoria...

Perdoai todos os meus pecados e seja feita a tua vontade Senhor!

Deus acima de tudo, o teu amor que me renova a cada dia.

Milene Costa

Milene costa
Enviado por Milene costa em 08/02/2013
Código do texto: T4129251
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.