À Eliane F novamente

Querida Moça...

Sou eu quem têm à agradecer por tanta amabilidade. As suas visitas sempre revestidas de tanto carinho, faz minha alma sentir-se embalada na tua ternura. Tu tens um jeito carinhoso de expressar, que meu coração se sente cuidado, a minha alma feliz quando tu chegas e assim, cada vez mais, tu vais fazendo a diferença, porque és tu quem é especial.

Essa afinidade de alma que a gente tem, faz com que tu me vês com esses predicados, bem que eu gostaria de tê-los para poder tocar os caroções dos apaixonados(as).

Sinto que tu me entendes, me compreendes e acho até que és capaz de decifrar tudo que me vai na alma.

Quanto a sua colocação da aparência do seu nome, infelizmente não sei o pq, que é esquisito, isso é, mas não domino muito o RL. Melhor vc criar coragem e fazer uma escrivaninha, assim eu possa usufruir mais dessa alma linda e desse coração puro.

Que a luz de Deus esteja sempre presente na tua vida e de toda sua família.

Uma noite feliz e um ótimo final de semana.

Um doce beijo no teu coração

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 13/04/2013
Código do texto: T4239546
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.