À Eliane F de novo

Eu posso compreender as “cobranças” do teu coração...às vezes é assim, a alma tem sede de algo e o coração bota freio, outras vezes, o coração quer algo e a alma resiste. Tudo isso é para preservar os ‘valores” que edificamos, manter os laços que construímos e que são importante para nós, mesmo que eles já não mais nos preenche como outrora, porque se desgastou com o tempo – coisa natural, mas mesmo assim, não queremos tomar qualquer atitude que possa vir a trazer algum sofrimento para o outrem, não é? E assim, acabamos por vezes carregando um vazio, uma dor, por não poder deixar o nosso coração ou a nossa alma falarem.

É pena, pois imagino o quão profundo devem ser “Entre o amor e o poder” e “Grito de alerta”, mas ficarei na espera e na torcida para que um dia e que não demore muito, esses escritos chegam até a nós.

Sabe, eu não sei explicar, mas é como se eu conseguisse ler a tua alma e o meu coração reage e começa a bater em descompasso-compassado sentindo acalentado, porque será??

Ah, essa noite tive um sonho com vc...sim, era vc. Não deu para lembrar direito, mas no desenrolar do sonho, nas poucas cenas que ficaram gravadas, a gente parecia procurar estar com o outro para nos dizer algo e quando o encontro foi possível, acordei. Como se explica isso, como pode?Me diz.

Lindo domingo pra vc

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 14/04/2013
Reeditado em 14/04/2013
Código do texto: T4239963
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.