À Eliane uma vez mais

Querida Moça...

Como posso acalmar esse coração se agora sei que o teu coração também bate em descompasso...?

Como posso acalmar esse coração se sinto que aí tem um coraçãozinho lindo à bater na mesma sintonia que ele?

Como posso acalmar esse coração se ele sabe que aí tem um coraçãozinho que entende o anseio dele...como?

Como posso segurar um coração menino, sonhador, que tem sede de amar, de sentir o amor – e sei que tu me entendes – ainda mais quando sentes que existe um outro coração tão menino quanto ele, batendo no mesmo compasso...Como? Me diz...

Na verdade, a vontade que tenho é de entrar por esta telinha de computador...e chegar até ele...

Humm...quer dizer que tu também usa essa expressão “descompassado”, mais uma coisa em comum, sinal que tá difícil pedir para esse meu coração ficar calmo...

Voltando ao sonho, quem sabe um dia eu tenha oportunidade de te contar o pouco do sonho que consegui lembrar, verás que expressa um pouco das coisas do além ou a força do amor, sei lá...

Ah, instantes atrás antes de começar a te escrever, a terra tremeu aqui, que pude ver bem as coisas sobre à mesa a balançarem.

Um dia iluminado pra ti

Beijo no teu lindo coração

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 18/04/2013
Reeditado em 18/04/2013
Código do texto: T4246683
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.