À Eliane F novamente

Moça Querida,

As tuas doces palavras me leva a navegar por mares calmos, deixando minha alma a sonhar...

As tuas doces palavras fazem meus pensamentos criarem asas e romper os limites da imaginação, me trazendo o sentir de que eu possa também estar tocando o teu coração, tanto quanto tu tocas o meu.

As tuas doces palavras me deixa a sonhar...me faz acreditar que os doces lindos sonhos de amor daquele menino ainda podem se realizar...

As tuas doces palavras me faz adentrar por um mundo de luz e amor - que só existe no coração e na alma de quem entende de amor - e sentir a tua alma e quando assim o faz, não tem como esse coração aqui se aquietar, porque ele sente que os anseios do teu coração são os meus também.

Sei que as amaras da vida não a deixa com liberdade para expressar os anseios da tua alma e nem o que verdadeiramente lhe toca o coração, mas aqui, nas entrelinhas dos teus escritos vou escutando o teu coração.

Beijo de luz e uma linda semana.

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 22/04/2013
Código do texto: T4253257
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.