À Eliane F outra vez

Querida Moça...

O meu coração se sente acalentado e minha alma feliz ao sentir o calor da tua luz sempre, e dessa última vez a minha família se sentiu “protegida” sob a asas da tua luz.

Obrigado pelas doces palavras e quanta ternura foram ditas e ainda, dissestes com tanta pureza de alma, que pude “ouvir” ...

Tu tens um lar cheio de “sol” que faz de ti ser sempre fiel aos seus princípios, mesmo que lhe falte o alimento para a alma, o acalento para o coração.

Sinto o teu coração...a tua alma...E na grandeza desses “segredos dos coração”, posso “ouvir” a voz do teu grito de alerta que fica engasgada por que tu ainda não és capaz romper o lacre dessa película invisível das amarras da vida.

Sei Querida Moça que esse lindo coração que tu tens nunca deixou de ser menina e muito menos, deixou de sonhar...sei também, que ele é tatuado...vc pode até dizer que não, mas vai estar traindo a si mesmo.

Talvez a minha sede de amar, de sentir o amor na sua essência, de viver a plenitude da vida e claro, me refiro também ao amor de Deus que nos colocou aqui para sermos felizes, me deixo sonhar com o paraíso, para encontrar a paz, a harmonia, o discernimento – como vc bem disse – e quando se tem uma alma, um coração para sonhar juntos, a gente se sente muito mais fortalecido, a nossa fé fica redobrada.

Fico muito feliz que gostastes do conto “Relíquias de uma Vida”, quero que expresse sua opinião.

É uma linda história de duas pessoinhas que teve um dia a sorte de viver um lindo sentimento, talvez até, o mais puro dos sentimentos. Comece pelo “Prólogo” tu vai poder compreender melhor.

Obrigado pelo carinho e ternura que encantam a minha alma e aquece esse coração de menino.

Uma noite abençoada.

Fique com Deus

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 30/04/2013
Código do texto: T4267786
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.