À Eliane F de novo

Querida Moça...

Com certeza esse dia irá chegar e os anjos irão dizer amém e não só isso, o céu irá se curvar diante do amor de vocês...

Agora, não diga “talvez” um dia ele saberá, diga sim, um dia ele saberá...porque na certa ele está esperando por ti, um grande amor não termina nunca.

Que bom que tivestes a “visita” do Criador, e pôdes compreender melhor esse lindo sentimento que tu traz nesse doce coração e assim, ter também o discernimento de que esse amor é único, é o primogênito, nasceu em algum lugar do passado, é eterno e por isso, está além da imaginação e tudo que ele fizer ou agir, não estará cometendo adultério, infringindo às leis dos homens e muito menos as do Criador porque com certeza tem a bênção desse.

Mas lembre-se, não guarde só pra si, mostre pra ele que tu também o espera, assim, confortará o coração dele que com certeza deve estar vivendo a mesma dor que tu carregas.

Querida Moça, os meus agradecimentos é o mínimo que eu posso fazer diante de tudo que recebo de ti...sim, tu nem imaginas como o meu coração fica quando tu chegas...sinto uma ternura imensa acalentado a minha alma, e esse coraçãozinho sonhador fica extasiado de contentamento, parecendo uma criança quando ganha um presente que tanto esperava.

Mas tu também me conheces muito bem, aliás, conheces tudo de mim, tu falas com propriedade, tu dizes as coisas que minha alma precisa ouvir, coisas que acalentam o meu coração e aí, não tem como não ficar a sonhar...e esse meu coração a bater em descompasso, principalmente se sente ou sabe que o teu também o está assim.

Sabe querida Moça, em cada palavra tua, sinto como se estivesse me tocando...e consigo te sentir plena...tua alma, teu coração, teu corpo, tua luz...teu grito de alerta...e esse coraçãozinho aqui se agita em descompasso...

Obrigado por ser luz, por ser ternura, por ser paz em minha vida, que Deus te abençoe sempre e o teu lar também.

Um beijo carinhoso

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 02/05/2013
Reeditado em 03/05/2013
Código do texto: T4271098
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.