Mães...

Aproveitando a data comemorativa,gostaria de deixar aqui o que eu sinto e desejo todos os dias pela pessoas mais importante e valiosa da minha vida,dona Maria Luiza...

Sei que não sou a melhor filha do mundo,mas sempre procuro dar o melhor de mim para te mostrar o quanto eu sou grata por tudo o que vc me fez!Não sei me expressar como a maioria das filhas,mas vc sabe como eu sou,e isso já é o bastante.Sempre estarei ao seu lado,cuidando,ajudando,protegendo...Você é a minha base,meu chão...Obrigada por tudo,obrigada por ser Mãe!!!!

Agora,para todas as mães que eu conheço,parabéns pelo seu dia,lembrando que dia de mãe,é todo dia!!Mas eu falo das mães de verdade,que cuidam,dão amor,carinho,ensinam,ajudam,dão bom exemplo,nos fazem passar vergonha quando estamos perto dos amigos nos chamando de apelidos carinhosos...RS...Sempre fazendo previsões do tempo,nos colocando medo para não fazermos nada de errado,terror psicológico para nos proteger,fazendo drama para não sairmos de casa,sempre nos alertando de um possível 'anormal'...Enfim,feliz dia das mães de verdade,que têm o dom de amar sem pedir nada em troca,simplesmente por amar!!

Manu Nascimento
Enviado por Manu Nascimento em 12/05/2013
Código do texto: T4286995
Classificação de conteúdo: seguro