ESCREVER

HOJE ME PEGUEI A PENSAR COMO É GOSTOSO SONHAR ATRAVÉS DA ESCRITA PODEMOS SR O QUE QUISERMOS , FALAR QUALQUER COISA VIAJAR NO INFINITO DA IMAGINÇÃO , CONTAR HISTÓRIA , INVENTAR OUTRAS ESTÓRIAS , COMENTAR ALGO , ALGUÉM , AMAR , SE EXPRESSAR NA MAIS PROFUNDA REALIDADE OU MENTIRAS , INVENTAR SEM SERMOS INVENTORES , CRIAR , COPIAR , NASCER OU MORRER ATRAVÉS DE SIMPLES PALAVRAS , CONSTRUIR , DESTRUIR , PARALELOS QUE CORREM LADO A LADO BASTA VOCÊ ESCOLHER DE QUAL LADO VOCÊ QUER ESTAR , A VIDA NOS DÁ VARIAS OPORTUNIDADES , MOMENTOS , QUANDO SOMOS PEQUENOS QUEREMOS SER ADULTOS , QUANDO ADULTOS LEMBRAMOS DE NOSSA DOCE INFÂNCIA , ILUSÔES , DECEPÇOÊS , TRISTEZAS , FRIEZAS , MÁS A ALEGRIA FICOU AONDE , ESTACIONOU EM LUGAR QUALQUER DE SEU PASSADO?VOU TE DIZER UMA COISA AINDA QUE SE LEVANTE ALGUM TIPO DE DIFICULDADE , CREIA NA PALVRA DE DEUS , ESSA PALAVRAS ESCRITAS ANTERIORMENTE NÃO SÃO PARA LEVAR NINGUÉM PARA BAIXO E SIM PARA DESPERTAR E VER QUE DEUS É BOM E A SUA MISERICÓRDIA DURA PARA SEMPRE , POIS AINDA QUE SEJAMOS INFIÉIS ELE É FIEL PARA CONOSCO SE PROMETEU VAI CUMPRIR TUDO AO SEU TEMPO , AS BARREIRAS VÃO SEMPRE EXISTIR , SE TENS UM SONHO NÃO DESISTA , LUTE POR AQUILO QUE VALE A PENA SE TIVER QUE MUDAR PARA SER FELIZ MUDE , DEUS NÃO VAI APARECER PARA VOCÊ , SE QUERES RESPOSTA DE DEUS BUSQUE-O NA SUA SINCERIDADE , ABRA O SEU CORAÇÃO , ENTREGA SUA VIDA A JESUS CRISTO , E TUDO SE FARÁ NOVO , OS DIAS ESTÃO SE ABREVIANDO , VOANDO COMO NUM PISCAR DE OLHOS , A REALIDADE AI FORA MUITAS VEZES É DURA , ESCREVER TALVES SEJA UMA VALVÚLA DE ESCAPE QUANTAS PESSOAS LEÊM GOSTAM OU NÃO , DUVIDAM ACREDITAM , CRITICAM , MÁS O IMPORTANTE É QUE A PALAVRA DE DEUS SEJA SEMPRE LEVADA DA MANEIRA QUE O NOSSO DEUS ESCOLHE , UMA MANEIRA SÚTIL DE SE EVANGELIZAR , LEVAR AS BOAS NOVAS , CITAR PASSAGENS DA BIBLIA QUE É O LIVRO QUE NOS DIRECIONA , SANTOS NÃO SOMOS E NÃO SEREMOS , MÁS RECEBERREMOE SEMPRE O CONFORTO DO PAI CELESTIAL NOS MOMENTOS DE AFLIÇÕES E DE TRISTEZAS , DE CONCERTOS E RESTAURAÇÕES , O PAI SÓ CORRIGE AO FILHO QUE AMA , E DEUS NOS DEU SEU ÚNICO FILHO PARA QUE TODA A HUMANIDADE FOSSE SALVA , VOCÊ JÁ PENSOU EM DAR SEU FILHO POR ALGUÉM , ABRÃAO FEZ O SACRIFICÍO E DEUS POUPOU SEU FILHO POIS VIU NO SEU SERVO A FÉ , E OUTROS HOMENS DE DEUS E MULHERES TAMBÉM NOS BRINDARAM COM MOMENTOS MARCANTES NA PALAVRA DE DEUS, O QUE EU SEI É QUE NUNCA SE ENTREGUE , AINDA QUE VENHAM AS ADVERSIDADES , AS DIFICULDADES , AINDA QUE PAREÇA QUE NÃO HÁ SOLUÇÃO , RESPIRE E PENSE NO QUE JESUS CRISTO PASSOU POR VOCÊ E NÃO DESISTIU E NÃO DESISTE ATÉ HOJE , SIGA SEMPRE EM FRENTE ERGA SUA CABEÇA , SEJA FELIZ , SE ALEGRE , VIVA DA MELHOR MANEIRA COM AQUILO QUE DEUS TE DA TODOS OS DIAS QUE É A SUA VIDA , AMÉM!