Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A quem tem sonhado junto: obrigada!

A vida anda corrida, como sempre, não tenho tido muito tempo de 'aportar' por aqui. Volto uma outra hora para agradecer os últimos comentários recebidos. Por ora, texto que postei no meu facebook:

                                       * * *

"Não se pode fazer muita coisa para mudar o mundo". Isso é um mito. Podemos fazer muito sim, ainda que sozinhos. Conheço várias associações bem pertinho de mim que com pequenas ações estão conseguindo dar melhores condições de ensino e aprendizagem a crianças africanas - em Bassila (Benin) por exemplo -, garantindo que ajuda chegue a quem precisa e seja usada para esse fim e nenhum outro. Se eu estivesse no Brasil, por certo estaria em uma sala de aula, por gosto e idealismo, não só para ganhar meu pão e talvez não pudesse viver só disso nem fazer o que agora venho fazendo, pois é público e notório quão indigno é o salário do professor no Brasil. Pois eu no meu pouquinho espero inspirar muitos outros a destruir esse mito e partir para a ação, desde que seja boa. Só tenho a agradecer a quem tem sonhado junto.

Ana Bailune, Maria Mineira, João Carlos Hey, Almeida Emmanuel, Celêdian Assis, Michele Calliari Marchese, Marcio Rutes, Carlos Lopes, Neusa Marilda_Lavienrose e Samara Bassi: obrigada de coração pelos comentários nos textos dos Pequenos Escritores lá no blog. Valeu!


                                       * * *


Helena Frenzel
Enviado por Helena Frenzel em 25/06/2013
Código do texto: T4357439
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Helena Frenzel
Alemanha
487 textos (36091 leituras)
47 áudios (2336 audições)
45 e-livros (1920 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 25/09/17 01:44)
Helena Frenzel