À Eliane F uma vez mais

Querida Menina...

As coincidências se tornam cada vez mais evidentes, que também não fico mais atônico e sim, com o coração extasiado... é uma satisfação inigualável, saber que a gente pensa junto...Imagina você que quanto eu fui assinar àquele “Eu”, naquele instante, lá estava vc... como se a ouvir o que eu estava dizendo.

É, acho que a gente já teve junto sim, em algum lugar do passado, porque quando tu chegas tu me traz um mundo tão diferente... as coisas em derredor parece que são NOSSAS... tu chegas assim de um jeito tão angelical, tão terno, tão envolvente, que faz meu ser flutuar... e me faz lembrar de uma história, de Fernão Capelo Gaivota, conheces?? Me sinto alí, voando contigo naquele mundo de liberdade, tendo o Céu como limite, o firmamento como a nossa casa... Não sei explicar direito, tu pareces um anjo, aliás, parece não, tu és um anjo a me guardar.

Sabe, ao ler a tua mensagem, eu estava ouvindo a música Solitaire – dos Carpenters - não sei se vc conhece é bem antiga, eu gosto muito. Enquanto meus olhos ia devorando teus escritos, a sensação que eu tive foi que os acordes da música nos conduziu para um salão de dança, e a gente parecia flutuar...e isso durou todo tempo da leitura. É um mundo encantado, que não sei explicar... mas que é muito gostoso de sentir...

Sabe, essa afinidade que a gente tem, me faz sentir a tua dor, a tua tristeza, é como se existisse uma ligação maior entre a gente... como se fôssemos um pedaço do outro ou um anjo do outro, alguma coisa maior que faz o meu coração bater em descompasso quando vc chega.

Sei o quanto dói a tal da SAUDADE... Posso imaginar a tua dor, como são os teus dias... de saudade eu entendo, e como entendo.

Quando esse coração aí ficar tristonho, solte o seu grito, que meu coração escutará e eu virei correndo para te embalar na minha paz, na minha ternura, no meu carinho...

Com certeza, o teu amado sente a mesma dor e sonha os meus sonhos e mais, deve ficar na “janela” da vida, a te esperar...porque o amor de vocês está além da imaginação, além do infinito, além da grande divisa... Sonhe, sonhe os teus mais lindos sonhos de amor que sei que tu guardas nesse lindo coração... por mais difícil que a vida lhe pareça, por mais complicado que seja o momento, nunca perca as esperanças, nunca deixe de acreditar no amor de vocês...porque ele é abençoado e o dia de vocês irá chegar...Lembre-se: amor eterno, amor maior, é abençoado pelo Criador.

Fica com Deus, que Ele continua a abençoar a tua linda família,

A iluminar o teu caminho.

Um beijo carinhoso no teu lindo coração de menina

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 04/07/2013
Código do texto: T4372463
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.