À Eliane F mais uma vez

Querida amiga...

Hummm... estou aqui a imaginar o cenário onde você o centro das atenções, a dedilhar essa música, fazendo a plateia “viajar” nos acordes e eu ali, sentindo-os com certeza, mais que os outros.

Sim, sei que tu entendes tudo de mim, sei que me conheces como ninguém...sei que sabes do tamanho da minha saudade... das dores da minha alma...e dos meus sonhos também, daí essa vontade de que tu esteja sempre por perto...sei que a gente é muito parecido, por isso essa afinidade...

Mas tem alguma coisa muito além disso tudo, que não sei explicar, que me puxa pra vc...é um sentimento forte, uma força estranha...

Que bom que não me achas louco, que me entendes...eu acho até que tu sabes o que me vai na alma, nesse coraçãozinho aqui, e que eu evito de externar porque...pode parecer devaneios...

Ah, não me esqueci dos teus escritos “entre o amor e o poder” e “grito de alerta”, viu?? Confesso que estou ansioso para ler.

Bem, já é madrugada à dentro, quase 1 hora.

Obrigado pela ternura, pela paz que tu traz para esse coração aqui...

Uma noite de lindos sonhos e um amanhecer

cheio de esperanças e paz, a mesma paz que colocas no meu coração.

Fica com Deus, na tua Luz, na tua Paz.

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 10/07/2013
Código do texto: T4379961
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.