À Eliane F de novo

À Eliane F uma vez mais (10072013)

Querida Moça...

Meu coração está saltitante de alegria, a minha alma radiante com os teus comentários...Mas a alegria para o meu coração é pouco, ele ficou em descompasso...em cada palavra a minha alma ia absorvendo cada “gota” do néctar que tu faz jorrar nas entrelinhas dos teus escritos, feito uma nascente que dá de beber...

Assim como tu me conheces, eu te conheço também...eu sinto um pouco do que lhe vai na alma, no coração...e isso, foge à normalidade daquilo que se pensa que é o natural.

Consigo compreender, quando tu dizes que a razão continua a persistir imperando o tempo todo na frente da emoção... Sei também, que você é como eu, aliás, somo talvez uma comunhão de dois seres, tamanha a afinidade de alma, de coração, que temos, então por assim, sei que nunca serás feliz se tiveres que romper laços familiar, laços de bem querer, laços de vida, que possam trazer sofrimentos a outros, a outrem. Serás capaz de viver eternamente com a sua dor, sentindo sangrar por dentro pela falta do seu amado, mas não tomará qualquer atitude que venha ferir os dogmas e até mesmo as juras de amor, mesmo que essas já não tenha nenhuma validade, porque assim como eu, penso que o amor pelo teu amado, também antecedeu à todos os amores, ou juras que possa ter existido.

Nem precisas jurar, nem tão pouco vou achar que estás louca, pelo contrário....eu também sinto que houve um tempo, um lugar, um passado...a Moça de branco não é uma qualquer, é muito além do que eu posso imaginar...ela tem a doçura, a pureza, o brilho, o encanto, a magia, que a só encontramos naquelas pessoas que rompem a eternidade... nem posso dizer o que a Moça me faz sentir...aí sim, é vc quem vai achar que estou ficando louco, mas te garanto, não estou...é tudo verdade, é tudo muito intenso...

Obrigado pelo carinho das palavras, que tanto acalentam meu coração e eu te digo, feliz mesmo é o teu amado...que tem a sorte de ter o amor dessa pessoa linda, de alma pura e coração transparente, que tanto me faz acreditar que vai valer à pena esperar...que enche o meu coração de paz...

Mas isso para mim só não basta...é preciso que você também se realize, eu não sei explicar, mas algo me diz que eu não conseguiria ser feliz sabendo que vc não se realizou, entende??

Tem alguma coisa maior, que volta a repetir, não sei explicar, mas mexe comigo, me leva até você...traz você até a mim... Algo que rompe a normalidade das coisas...algo que faz o meu coração ficar triste se vc demora vir. E por isso, eu preciso também está por perto, para cuidar de ti. Mas como tu não tem endereço, fico aqui meio que inquieto se demoras...entende?

Apesar de sermos parecidos, é preciso pensar um pouco mais na gente e menos nos outros...pensarmos que a vida é curta; pensar que a gente veio aqui para sermos felizes; pensar que o amor é a razão maior do ser humano; pensar que não somos responsáveis pela felicidade dos outros e nem os outros pela nossa; pensar que a gente não quer muito da vida, apenas viver esse lindo amor, esse amor que é alimento para nossa alma. Sei que não é fácil mudar, mas não deixe que a vida lhe roube o direito de ser feliz. Pense no teu amado, ele também, com certeza deve carregar um pouco ou na sua totalidade essa mesma dor.

Sabe, quando lá cheguei, o passado logo se fez presente e ela estava lá, acho que nem poderia ser diferente...caso contrário, esse sentimento não seria tão especial assim. Obrigado por dividir comigo a minha alegria por te-la ali comigo.

Que Deus continue a abençoando teu lar, a tua família e te fazendo cada dia

mais especial do que és, mais encantadora do que és e que

esse lindo coração nunca perca as esperanças de ser feliz de verdade.

Um beijo grande na tua alma.

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 10/07/2013
Código do texto: T4380015
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.