À Eliane F uma vez mais

Minha doce Amiga...

Realmente foi desesperador...nossa, o meu coração se “descontrolou”... e eu queria a todo custo, convencer a vc não ir embora, e a falta de endereço me desesperou mais ainda...

Como vc bem disse, os acontecimentos de ontem, deu para ter a certeza da grandeza que somos no coração do outro... acho que nem dá pra medir, né?

Ah!... se eu soubesse que tu ainda estavas aqui...todo àquela angústia poderia ter evitado, mas também a gente não iria ficar sabendo o tamanho do nosso desespero...não é? mas fiquei tão sem norte...aliás, fiquei tal qual vc, sem chão...

Quando eu ouvi o teu pedido quase suplicando para que eu retirar, nossa....me deu um desespero, acho que nem vi a hora que excluir. Não tens nada a agradecer, eu jamais quero lhe causar algum constrangimento, algum desassossego, alguma dor.

Respeito por demais vc, tua família, teu lar, tuas coisas, tua vida, teu mundo e quando vi o teu desespero com os meus escritos, me desesperei também...

Eu também não me sinto muito bem, expondo “as nossas coisas” aqui não, é uma coisa muito nossa, né?

Tentei fazer novamente o que vc me ensinou, mas não deu certo, agora estou tentando mexer na configuração do meu pra ver se dá certo, mas com calma vamos acabar achando a solução.

Talvez quando vc publicar alguma coisa lá, isso possa dá certo. É engraçado, que quando mandei procurar em autor por Eliane F, não consegue localizar.

Mas agora está tudo bem sim, viu? Meu coração está em paz, mas vou te dizer uma coisinha, não quero passar por outra dessa não, foi horrível...

Um noite abençoada, cheia de luz e lindos sonhos e que o teu lindo coração esteja sossegado e feliz.

Um beijo gostoso e me desculpa mais uma vez.

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 13/07/2013
Reeditado em 13/07/2013
Código do texto: T4384678
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.