MENINOS, VOLTEI!

Coisa gratificante é ter amigos próximos ou distantes fisicamente, presenciais ou virtuais. Amigos que, por presenciais são quase irmãos; amigos virtuais que, pela empatia, proporcionam uma troca de energia através das palavras. Porque amigos são amigos, não importa a distância que nos separa deles. O que os distingue das demais pessoas é exatamente a troca de carinho, a alegria por nossas conquistas, a preocupação quando nos ausentamos por determinados períodos.

Estive, por motivo de mudança de residência, ausente das redes sociais e isso coincidiu exatamente com o meu aniversário. Ontem, enfim, reconectei com a Internet e tive a grata surpresa de constatar a infinidade de amigos, virtuais ou não, que se fez presente no Facebook e no Recanto das Letras me desejando o que de melhor alguém pode desejar.

Um misto de emoção e gratidão tomou conta da minha velha e sensível alma ao me deparar com dezenas de mensagens pelo meu aniversário e pela mudança de casa. Acolhi a todas, somei todo o afeto nelas contigo e impregnei minha alma desses bons fluídos que me envolveram e encheram de flores e perfumes o ambiente ao meu redor.

Recebam todos, meus queridos amigos, a minha simpatia e o meu amor que, com certeza, retornarão a vocês em forma da luz que meu coração daqui transborda em direção a todos e a cada um em particular.

Meninos, voltei! E, tão logo terminar a arrumação da nova casa e o cansaço der uma trégua, estarei retornando às crônicas e as visitas no Recanto das Letras.

Mais uma vez, obrigada!

Giustina
Enviado por Giustina em 01/09/2013
Código do texto: T4462566
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.