SE EU PUDESSE

SE EU PUDECE REVER OS MEUS CONCEITOS, REMOVER AS PEDRAS DO CAMINHO, RETROCEDER NO TEMPO, REVOGAR AS ATITUDES IMPENSADAS,RESOLVER AS PENDÊNCIAS MAL CALCULADAS, RETOMAR DO INICIO O CAMINHO QUE REALMENTE PRETENDIA, ATENDER OS CONSELHOS COMPLETOS DO MEU PAI, NÃO ENTRAR EM POLÍTICA PARTIDARIA, NÃO SER ESCRAVO DE MINHAS CONVICÇÕES DE SER VENCERDOR POR MIM MESMO, DE COMPARTILHAR MAIS COM AS IDEIAS COLETIVAS EM DETRIMENTO SOMENTE DA MINHA, REETRUTURAR MINHA VIDA COM A CONVICÇÃO INICIAL DE SER EMBAIXADOR, DE TER PREPARADA MENOS TERRENOS PARA OS OUTROS ESQUECENDO DE MIM MESMO. HÁ SE EU PUDESSE VOLTAR NO TEMPO, FARIA TUDO DIFERENTE. MAIS AINDA É TEMPO DE ME RECONCILIAR COMIGO MESMO, DE ATRAVESSAR A BARREIRA DO TEMPO E ME CERTIFICAR QUE MESMO COM OS ANOS QUE TENHO, POSSO, AINDA, CONSERTAR MUITA COISA QUE FIZ QUE NÃO DEVERIA FAZER E TER NESSES ANOS SOFRIDO TANTA ANGUSTIA E TANTA PERSEGUIÇÃO E TANTO PREJUIZO MATERIAL, MORAL, ESPIRITUAL. SE EU PUDESSE REVER MINHAS ATITUDES IMPENSADAS E MESMO SENDO INTELIGENTE IR PELA CABEÇA DOS OUTROS, CERTAMENTE SERIA HOJE MAIS CORTEJADO E RESPEITADO. NÃO FIZ O QUE QUIZ , FIZ O QUE OS OUTROS QUIZERAM QUE EU FIZESSE. NO ENTANTO FICA ESTA CERTEZA, VOU RECOMEÇAR, MESMO DEPOIS DE TANTOS ANOS, VEJO HOJE QUE OS CONSELHOS DE MEU PAI ERAM PARA O MEU BEM. AJUDEI DEMAIS MINHA FAMILIA EM DETRIMENTO DE MIM, HOJE SEQUER ME DÃO UM TELEFONEMA. NÃO SOU DERROTADO, MAIS DEVERIA ESTÁ NU M PATAMAR TÃO ALTO QUE NEM MESMO EU PODERIA AGREDITAR. VEJO ISSO DEPOIS DE MEDITAR MUITO, ESTIVE 3 MESES DOENTE, NÃO RECEBÍ SEQUER UM TELEFONEMA DE UM IRMÃO BIOLÓGICO. DEUS E AS CINCO COLUNAS DA VERDADE VÃO ME AJUDAR A SUPERAR E RECOMPOR TUDO DE VOLTA, PORQUE SOU SUFICIENTE FORTE E PREDESTINADO PARA A LUTA POR MAIS DURA QUE SEJA . QUE JEUS CRISTO ME AJUDE...

JOSÉ SALOMÃO

djalma pereira guedes
Enviado por djalma pereira guedes em 02/09/2013
Reeditado em 02/09/2013
Código do texto: T4463730
Classificação de conteúdo: seguro