À VOCÊS

AMIGO(A)S

ENTÃO !

NA MINHA VIDA, MESMO NÃO SENDO EXEMPLO EM NADA,SEMPRE QUE FAÇO ALGO, ALGUMA COISA, SEMPRE O FIZ COM O CORAÇÃO, COM VONTADE.

SEMPRE PROCURO SER O MAIS VERDADEIRO POSSÍVEL, RESPEITANDO

MEU SENTIMENTOS, OS DOS OUTROS, RINDO, DIZENDO BESTEIRAS AS VEZES, COLOCANDO NAS PALAVRAS OS SENTIMENTOS...

GOSTO DE VER DE VCS NOS COMENTÁRIOS OS “RSRSRSRS” OU OS “KKKKKK”..OU QUALQUER OUTRO COMENTÁRIO .

COLOQUEI SEMPRE NO PAPEL EXATAMENTE EM CADA TEXTO, UM POUCO DO QUE SINTO, DO QUE VIVO, DOS MEUS SONHOS, COMO PENSO...

MESMO SEM ME CONSIDERAR UM, CONSEGUI SEGUIR PARA MIM AQUELA REGRA QUE DIZ QUE : O POETA É UM ATIRADOR DE ELITE DOS SENTIMENTOS.

ESSE É UM QUE ESTOU SENTINDO AGORA...VONTADE DE DAR UM TEMPO, SEM FAZER NADA IMPOSTO.

AQUELA VONTADE DE BUSCAR OUTRAS COISAS, SEMPRE A ROTINA ME

ANGUSTIA.

JÁ BASTAM ALGUMAS QUE NOS SÃO IMPOSTAS, E DENTRO DAQUILO QUE EU POSSA MUDAR, SEMPRE FAREI O QUE MANDA MEU CORAÇÃO, MEU SENTIMENTO, MINHA INTUIÇÃO.

AQUI ESSES ANOS TODOS, COMECEI COMO UMA BRINCADEIRA, UMA AMIGA ME DISSE LÁ ATRAS, COLOCA SEUS SENTIMENTOS NO PAPEL, FOI QUANDO COMECEI.

ADOREI, FEZ PARTE DA MINHA VIDA, ADQUIRI CONHECIMENTO, APRENDI, CRESCI MUITO AQUI...ME TORNEI UMA PESSOA MELHOR.

FIZ AMIZADES INCRÍVEIS, PESSOAS QUE ADMIRO, COM CERTEZA AS LEVAREI NO MEU CONCEITO PARA SEMPRE, PELAS ATITUDES, PELOS PENSAMENTOS, PELO QUE ENXERGO .

A INTELIGÊNCIA DO ARJOFE...UM JEITO SIMPLES E COM TANTO

CONTEUDO DA CELY, DA ROMÂNTICA, AS FORMAS “ENTRE LINHAS” QUE

OS TEXTOS DA BLANCHE QUEREM DIZER, A SEMPRE APAIXONADA E SINCERA XODOZINHA, A FORMA DIRETA DA NILMARI...SÃO TANTO(A)S

QUE EU SEI QUE ESTAREI COMETENDO INJUSTIÇAS EM NÃO CITAR O NOME DE TODOS...MAS DE CORAÇÃO AGRADEÇO À TODOS VOCÊS, QUE FIZERAM PARTE COMIGO DA MINHA CAMINHADA AQUI, QUE TIVERAM TEMPO E SACO DE LEREM MINHAS COISAS....QUE DEIXARAM SEUS COMENTÁRIOS...OS QUE NÃO DEIXARAM TBM..OS QUE ME ENVIARAM E MAILS.

ACOMPANHAREI VOCÊS, OS LEREI SEMPRE QUE ME DER VONTADE, SE ME PERMITIREM COLOCAREI AS VEZES MEUS COMENTÁRIOS...DE UM CERTO MODO A SEMENTE ESTÁ PLANTADA JÁ.

É ISSO ! DANDO UM TEMPO...BUSCANDO OUTRAS COISAS, QUERENDO FAZER OU REFAZER COISAS QUE NÃO FIZ, BUSCAR COISAS QUE PERDI NUM CAMINHO, VOU TENTAR...SE NÃO CONSEGUIR A CERTEZA DE QUE FIZ O CERTO EU TEREI ASSIM MESMO.

UM DIA TALVEZ EU VOLTE...A GENTE SE REENCONTRA NAS PALAVRAS NOVAMENTE...

POR ENQUANTO A GENTE COMBINA QUE TUDO ESTÁ BEM COM UM SORRISO NO FINAL.

OBRIGADO A TODOS, FIQUEM EM PAZ, FIQUEM BEM,CUIDEM-SE...EU !

CARLOS CESAR LIAN

CARLOS CESAR LIAN
Enviado por CARLOS CESAR LIAN em 15/09/2013
Reeditado em 10/10/2013
Código do texto: T4482125
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.