Obrigado! Amigos

Não vai ser nessa hora a me faltar palavras

um profundo bem estar sentido

felicidade, amizade

momentos aqui vividos...

A minha querida amiga NLC, por ter proporcionado essa grande festa, na qual tiraste lágrimas de meus olhos, uma menina que me faz sorrir, uma mulher que me encantou, uma poetisa de um crescimento natural.

obrigado minha amiga.

Agradeço o carinho recebido da amiga Marinez Vidal

a bruxinha do bem, que encanta com sua magia.

Ao amigo Ilmar, irreverente, que sempre está

de bem com vida e nos leva junto com ele.

Regina Madeira, a que nunca deixou de ser Estrela

que vive a manifestar sua luz pelo recanto.

Eemanuel, espirituoso, o poeta amigo que

tem sempre boas palavras a dizer.

Mestre Jacó Filho, que tem os olhos no coração.

Anna Lucia Gadelha, amiga querida, a própria poesia

presente.

Cle, meu anjo, que sempre tem uma palavra, um sorriso

e é sempre sol.

Tony Bahia, amigo que sempre me presenteia com seu carinho.

Sidneya Rossi, que sempre vem com amor no coração, é uma mãe carinhosa pra mim.

Christinny Olivier, que nunca deixou de ser Deusa, transmitindo alegria e amor.

Ferreira Estevão, que faz de cada momento um sentimento, amigo que sabe direcionar as palavras do coração.

Amor de Poetisa, querida amiga do amor, verdadeira nas palavras, simplesmente nasceu para amar.

Fran Souza, a quem acho seus escritos enigmáticos, depois de ler

e comentar leio novamente, me traz alegria.

Lucy Mara, sempre vai estar em meu coração amiga, desde o início, até o meu despertar aqui no recanto.

Rosa das Oliveiras, minha querida Rosinha, a flor deste recanto e de alegria é sempre presença.

Dora querida Estrela, sempre me surpreende em suas poesias de amor, ainda vamos duetar amiga.

Miguel Jacó, mestre poeta, que mostra sensibilidade nas palavras e o significado de uma boa poesia.

Carlos Celso Carcel, a quem já li algumas obras, e me presenteaste com sua alegre visita.

Chagas Neto
Enviado por Chagas Neto em 20/09/2013
Código do texto: T4490632
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.