PARABÉNS ...

PARABÉNS PAR VOCÊ NESSA DATA QUERIDA QUANTOS DE NÓS JA OUVIMOS ESSA FRASE , PRA VOCÊ MEU AMOR QUE TENHAS UM DIA FELIZ COMO TODOS OS DEMAIS DE SUA VIDA MESMO DIANTE DE PROBLEMAS E DIFICULDADES PARABÉNS PRA VOCÊ POR SER MULHER POR SER MÃE POR SER GUERREIRA POR SER BATALHADORA , PARABÉNS PRA VOCÊ POR MUITAS VEZES TENHO CERTEZA DISSO TIRAR AGÚA DE PEDRA POR CAIR CHORAR SE LEVANTAR E PROSSEGUIR EM FRENTE , PARABÉNS PRA VOCÊ DATA TÃO QUERIDA POR APRENDER QUE A VIDA É NOSSA MELHOR ESCOLA NOSSA FACULDADE NOSSA UNIVERSIDADE NESSA CAMINHADA ÁS VEZES TORTUOSAS AS VEZES CALMA MÁS SEMPRE CAMINHANDO NÃO ESPERANDO VIVENDO APRENDENDO CURTINDO SORRINDO TRISTE OU FELIZ QUE IMPORTA?PARABÉNS PRA VOCÊ NESSA DATA QUERIDA POR MIM E POR TODOS QUERIDA POR SUA FAMÍLA SUA MAMÃE SUA FILHA ETC.., MUITAS FELICIDADES MINUTOS HORAS DIAS SEMANAS MESES ANOS A VIDA DECIDE MÁS VIVA A TAL FELICIDADE NESSE SEU CORAÇÃOAPAIXOINADO MINHA RAINHA MUITOS ANOS DE VIDA SEMPRE JOVEM ALEGRE DECIDIDA DISPOSTA EM FRENTE CABEÇA ERGUIDA FIRME PERSONALIDADE QUE NÃO SE ABATE, FRACA COMO TODOS UM DIA FORTE COMO POUCOS SEMPRE AMOR OBRIGADO PELO PRESENTE NA MINAH VIDA MESMO SENDO SEU"NIVER"EU QUE GANHEI SEU CORAÇÃO SEU AMOR SEU CARINHO PARABÉNS PRA VOCÊ HOJE E SEMPRE!