MEU AMIGO, HOJE EU QUERO AGRADECER...

A você que sempre esteve ao meu lado e quando a tempestade tentou devastar minha alma, você esteve lá para retirar a areia de meus olhos e impedir que meus desejos mais autênticos fossem confundidos.

A você, meu amigo inteiro, que misturou sua energia com a minha e não temeu os punhais que me ameaçaram por saber que meu coração é capaz de vencer qualquer golpe armado pelas mentiras. Você acreditou na palavra limpa e verdadeira que plantei em minha estrada.

O sorriso que você sempre me oferece, o seu grito que me anima nos momentos mais difíceis, à sua doce zanga que sempre me empurra além e pede que eu dobre convicto as esquinas mais escuras.

À sua oração que conversa com Deus e me cobre de fé todas as noites, aos anjos que encomenda para que me vistam de paz, às lágrimas que você derrama em silêncio por sentir a minha dor, mas por saber que ela é só minha e entender que a força está nos lenços da minha alegria, não interfere, mas fica ao meu lado.

Às palavras de estímulo que você escolhe tão carinhosamente para que eu escute os sons da coragem real.

Por você acreditar na minha escalada, por me enviar as cordas trançadas no tear do seu amor, pelo calor sincero que você faz nascer no meio do frio e que me aquece a cada nova manhã que recomeço, por manter a sua mão apertada na minha.

A você meu amigo que percebe meus desejos e me ajuda na construção diária de meu ser, e tira a venda dos meus olhos me apontando com delicadeza a sua convicção da imortalidade do sonho que construí quando o medo se fez por demais voraz ao meu coração.

Por você ser meu amigo e me fazer acreditar em mim mesma e nas pessoas. Por me tornar um ser humano melhor. Obrigada meu amigo.

Por você vou querer ser sempre um pouco melhor.

Ângela M Rodrigues O P Gurgel
Enviado por Ângela M Rodrigues O P Gurgel em 26/04/2007
Reeditado em 14/12/2009
Código do texto: T464643
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.