Foto da brevidade que fiz 
 
Hoje, ao olhar  para trás tive a certeza que esses três anos nunca me sairão da memória, pois, marcaram para sempre a minha vida. Durante esse tempo houve risos, lágrimas e  tudo valeu a pena! Somos frutos do que vivemos com cada pessoa que fez ou faz parte de nossas vidas.

Quando comecei a rabiscar umas ideias, contar uns causos, pude enxergar lições e aprendizados nos textos e comentários deixados em minha página.  Em cada um deles senti a presença de gente sábia, serena e atenciosa. Conheci pessoas que vieram e ainda permanecem. Houve quem partiu deixando seus ensinamentos e muitas saudades.

Desde 17 de janeiro de 2011 o Recanto das Letras me presenteou com colegas e leitores que se transformaram em amigos, alguns como se fossem de infância.  Assim, viemos caminhando juntos nesses 36 meses e 214 textos publicados.

Muito obrigada a todos vocês, por me permitirem compartilhar meus sonhos!

       
 
Sou uma contadora de causos por isso comemoro com a brevidade, um bolo bem caipira. Aceita uma fatia e um "golin" de café?

                   


           Brevidade da avó de Maria Mineira


INGREDIENTES:
Meio quilo de polvilho doce
400 g de açúcar mascavo ou comum. 
6 ovos

MODO DE PREPARO: 
bata tudo na batedeira ou na mão, primeiro os ovos e açúcar e depois despeja aos poucos o polvilho, até que formem bolhas, coloque em forma untadas com óleo ou manteiga e asse em forno médio a 180 graus até crescer e dourar.


 
Maria Mineira
Enviado por Maria Mineira em 17/01/2014
Reeditado em 18/01/2014
Código do texto: T4653864
Classificação de conteúdo: seguro