MENSAGEM AO Pe. ANTÔNIO MARCÍLIO.

    A vida nos reserva um determinado tempo para cumprirmos uma missaõ, em um lugar. E para bem cumpri-la devemos sempre colocar nas mãos de Deus, deixando ele agir em nossas tomadas de decisões, e com o Padre Antônio Marcílio esse agir de Deus foi sempre muito evidente, pois sabemos que em várias tomadas de decisões importantes de sua vida, nem sempre prevaleceu a sua primeira vontade.
   Queria ser monge ou Padre de uma Ordem Religiosa, mas os desígnios de Deus o fez um Padre Diocesano, sorte de nossa Paróquia em prevalecer a vontade do Pai, pois só assim tivemos a oportunidade de termos, um filho, um aluno, um colega de infância, um amigo, um vicentino, um conhecedor de nossa comunidade religiosa,para dirigirmo-nos espiritualmente, como Pároco.
   Padre Antônio Marcílio, A Irmandade do Santíssimo Sacramento, vem  lhe parabenizar e agradecer pelo excelente trabalho prestado à frente de nossa Paróquia.
Sobre a Estrutura Física dos nossos espaços celebrativos é desnecessário fazer um rol de comentários, pois estão aos olhos de todos, provando sua exímia capacidade administrativa.
    Queremos testemunhar sua grande vocação espiritual e sabedoria empregada ao conduzir os trabalhos da paróquia: nas reuniões, na revisão do livro da irmandade, nas santas  missões populares, nas assémbléias, nas festas, e foi com essa grande visão que o Senhor fez com que as Festas Religiosas de nossa Paróquia tornasse cada vez mais agrádavel, fazendo prevalecer os aspectos espirituais sem desfazer dos aspectos temporais.
   Padre Antônio Marcílio, reconhecer a sua importância na evangelização da grande maioria da nossa comunidade não é nenhum exagero, seguindo as pegadas de Frei Humberto, o senhor soube com exemplo e palavras dinamizar os trabalhos de todas as pastorais, no mais perfeito sentido da palavra oração, muita valorização da fé de cada um, mas também com uma proposta concreta de ação.
   Omitir falar de sua autenticidade, sua honestidade, e sua transparência,no trato com o bem comum, seria um pecado imperdoàvel  cometido por nossa parte, por isso rogamos a Deus que todos os administradores desse país tenha conhecimento de sua fidedgnidade e zelo para com tudo e para com todos, não para lhe elogiar, mas para seguir o seu exemplo.
    A Irmandade do Santíssimo não está despedindo dos seus bons ensinamentos e sim dando um até breve, que Deus na sua infinita bondade continue iluminando os seus passos e te abençõe na missão de levar a palavra de Jesus Cristo a todos os corações.

Bonfinópolis de Minas, 03 de janeiro de 2014.

Sebastião Antônio de Melo.(Sebastião de Mello)
Ubirajar Henrique Brandão.( Bira)

OBS>Pe.ANTÔNIO MARCÍLIO É NATURAL DE BONFINÓPLIS DE MINAS E  ESTAVA PÁROCO DA PARÓQUIA SENHOR DO BONFIM E NO ÚLTIMO DIA 17 DE JANEIRO, FOI TRANSFERIDO PARA A PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA NA  CIDADE DE ARINOS M.G.

IMAGEM:PORTALUNAI