Labaredas Azuis!

Gostaria de agradecer as mensagens que tenho recebido de alguns amigos recantistas. O que muito me emocionou foi o fato de afirmarem que estão sentindo a minha falta. Que bom!!Também estou com saudades deste cantinho, ou melhor, deste canteirinho onde cultivei muitas flores da amizade.

A minha ausência foi necessária. Não foi nenhuma contrariedade, nem coisa do tipo. É que as Fênix são assim...Aparecem e somem ...Incendeiam-se e transformam-se em cinzas e depois ressurgem mais fortes.

Ando mergulhada num lindo mundo azul que tem colorido muito mais o meu viver. Um mundo misterioso, no qual o silêncio fala mais alto. Onde a ausência de sorriso não significa infelicidade. Neste mundo sopra o vento da esperança. O presente é a garantia de que o fizemos no passado valeu a pena.E o amanhã? Ah! preocupar pra quê? Se o amanhã a Deus pertence! Descobri que o que vale a pen realmente na vida, não são grandes projeções, mas aproveitarmos cada minuto que o tempo não trará de volta.

Ando mergulhada neste mundo desde junho de 2013.Neste mergulho eu tenho me libertado do egoísmo, da vaidade de sentimentos que nos afastam tanto de vivenciarmos a verdadeira essência do Amor! Neste mergulho eu me visto de sonhos para encarar minha realidade sem mágoas, sem culpas, mas compreendendo e aceitando de coração a missão que foi a mim confiada.

E assim vou seguindo de cara limpa, cabelos soltos ao vento ,pés no chão abraçando cada dia como quem abraça um grande amor que retorna pra ficar.

Um grande abraço a todos!

Meu carinho, respeito e admiração a cada poeta que visita e comenta minha humilde página.

Ana Lúcia Mendes dos Santos Sampaio