Prezados amigos e leitores,


Vim agradecer a incrível marca de 1.700.000 leituras atingida ontem.
Quem escreve quer exatamente isso: ser lido, ser avaliado, interagir com os leitores, aprender com os comentários deixados.
Obrigada!


Agradeço também aos amigos escritores que compreendem minhas limitações; eles sabem que nem sempre posso retribui-lhes visitas e carinhos na mesma medida e nada me cobram. Que bom!
A política vigente no Recanto da Letras, que eu mesma denominei de "toma-lá-dá-cá", ou o hábito de passar rapidamente no maior número possível de escrivaninhas, carimbando elogios frios, neutros, idênticos (tipo spam)  não têm minha acolhida. Detesto isso! São os que eu denominei de "carimbadores contumazes".

Detesto também os comentários de pessoas que não nos leem e que mesmo assim carimbam "espetacular", "lindo", e na sequência sapecam "me visite". Esses podem ter certeza: a chance de eu visitá-los é de 0,5%.


É isso, gente amiga, leitores.
Meus mais de 3.000 textos estão à disposição e gosto de todos. Críticas sérias e sugestões são bem-vindas.
Obrigada pela estima e consideração.

 
 Flores para vocês!

        

Beijos,
Kathleen
16/03/2014


 
KATHLEEN LESSA
Enviado por KATHLEEN LESSA em 15/03/2014
Reeditado em 16/03/2014
Código do texto: T4730128
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.