OBRIGADO A VOCÊ

AGRADECIMENTOS A VOCÊ

Hoje me sinto bastante emocionado em verificar a contagem das pessoas que entraram em minha pagina aqui no “Recanto das Letras” e com certeza leram alguma pagina que escrevi. Já passaram por aqui ate este momento *1004* leitores, uma vez que iniciei as postagens no dia 22/12/2013 fiquei muito orgulhoso pois tinha como meta atingir este número, que para mim foi muito significativo, pois quando postei o primeiro artigo achava que talvez uns dez parentes entrariam para ler o que tinha escrito. E quando acessava para incluir mais algum texto minha primeira curiosidade era de saber quantos mais tinham entrado, a medida que os números iam somando ficava entusiasmado e com o desejo de continuar dizia a mim mesmo se conseguir chegar a 1 0 0 0 leitores já me sinto satisfeito e posso parar. A gente vai tomando gosto e sentindo ser aprovado. Agora fico pensativo se paro ou deveria continuar.

Mas enfim a finalidade hoje é de sincero agradecimento a vocês. Procurei desde o primeiro dia dar um retorno com palavras de carinho aos que haviam visitado a pagina.

Fica então meu muito obrigado a todos e que a Paz de Cristo esteja com Vocês.

sSantAna (Drakcon) 28/04/2014

Phósforus
Enviado por Phósforus em 28/04/2014
Código do texto: T4786270
Classificação de conteúdo: seguro