Sempre Agradecida...

Bom dia!

Tenho por hábito,todas as manhãs,agradecer a tudo o que a vida e Deus nos ofertou.Sou ainda um ser ,que caminha muitas vezes,com passos trôpegos,mas procuro me esforçar,para que à cada dia,eu consiga dar mais um passo,nessa nossa estrada da vida.

À 6 anos,frequento o Recanto das Letras,em 2008,postei meu primeiro texto,num momento de minha vida,ao qual me encontrava em uma profunda depressão.Fui recebida de coração aberto,por vários poetas e poetisas,que mesmo hoje em dia,não me leiam mais,sou eternamente grata por todo carinho que recebi deles.Isso é inerente a minha alma,"Gratidão",mesmo que os caminhos da vida,sejam desviados,mesmo que os sentimentos se transformem e por mais que eu sinta essa transformação,sou grata por tudo de bom e ruim,que a vida e as pessoas me oferecem e já me ofereceram...

Se porventura um dia eu me afastar novamente,por favor,não estranhem,pois será pela inconstância de minh'alma,que ainda precisa ser bastante burilada,sou ainda muito imperfeita,mas nesse período de convivência junto à todos os amigos poetas e poetisas,aprendi a me amar mais,a me firmar melhor como ser humano que sou...

Muito obrigada à todos sempre,pelas lindas lições que sempre me passam e me perdoem se algum dia magoei alguém,se isso aconteceu,de coração,foi involuntário,pois trago em meu pacote de vida,sempre,mas sempre mesmo,o respeito à todos,sem distinção...

Obrigada do fundo do meu coração...

Obs:Da primeira vez que estive aqui,tinha outro codinome,sai depois de alguns anos e voltei com o meu verdadeiro nome,rose ag (Roseli,meu nome)

rose ag
Enviado por rose ag em 03/07/2014
Reeditado em 04/07/2014
Código do texto: T4868036
Classificação de conteúdo: seguro