***OBRIGADA - ANJOS LINDOS!

Fecham-se as cortinas! Mais um capítulo da vida encerra! Aprendi que sonhos nos trazem esperança e adrenalina que transformam a vida numa grande aventura. Eles não determinam o lugar onde se vai chegar, mas produzem os efeitos necessários para que possam se tornar reais. Nem sei como cheguei até aqui, mas não foi por acaso, Deus com certeza tem uma missão confiada a mim. Eu que vi e vivi tantas injustiças ao longo da caminhada, me foi dada a oportunidade de adentrar no mundo da poética, no início como uma terapia ocupacional, e embora, eu não tive ainda oportunidade de lançar meu livro tão sonhado (Com todo respeito, não aprecio Antologias), fico imensamente feliz, ao ver que consegui chegar ás 136 mil leituras, e quero humildemente agradecer a cada um dos meus leitores que por aqui passaram, leram, ou deixaram teu comentário! Nem imaginam o quanto isto é importante para mim! Talvez por isso, os considere desde o inicio como sendo Anjos, anjos lindos!Que Deus os cubram sempre com o manto dos vitoriosos!!! Meus carinhos hoje e Sempre -Irlene Chagas (A Poetisa do Amor)

Irlene Chagas
Enviado por Irlene Chagas em 09/07/2014
Código do texto: T4875189
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.