Dia 19 de Dezembro de 2012 Foi nessa data que entrei no Recanto das Letras! Hoje,com muita alegria cheguei aos 900 textos. Não estou feliz tão somente por isso mas, estou feliz porque cada rabisco meu deixado registrado aqui teve sua história,seu motivo de ter sido escrito. Cada Texto teve seu momento,o meu momento! Se chorei ou se sorri,como diz o Rei Roberto Carlos... "O importante é que emoção eu vivi" Acho que escrever é isso,colocar a alma no que se escreve, amo as letras,amo sentir o que escrevo, amo essa entrega,amo essa capacidade que eu tenho de muitas vezes teimar em escrever mesmo sem ter muito o que dizer,ou quando me falta a inspiração e mesmo assim eu insisto,eu luto com a folha em branco até que as letras mostrem quem é que manda srrssr Gosto do meu senso de humor de escrever e na hora de reler pensar comigo...Meu Deus,quanta bobagem,mas vou postar porque é esse no momento meu estado de espirito: "bobo"!!! Escrevi muitos poemas de amor com destinatário,poemas de amizade com destinatário,poemas também cujo destinatário era eu mesma!!! Espero continuar,não pretendo parar,não tem importância pra mim o numero de poemas que eu escreva daqui por diante,o que me importa realmente é que eu nunca deixe de escrever com amor principalmente em respeito á vocês que me visitam,comentam e de uma maneira ou de outra sempre me incentivam a continuar!! Obrigada pelo carinho que sempre recebi aqui!!!!
Marinez Novaes
Enviado por Marinez Novaes em 02/11/2014
Reeditado em 02/11/2014
Código do texto: T5020041
Classificação de conteúdo: seguro