AÇÃO DE GRAÇAS

1. O momento de agradecimento à Deus ganha importância à medida em que se percebe como são incontáveis os fatores que podem nos impedir total ou parcialmente de buscar, de realizar ou de alcançar nossos sonhos e objetivos.

De nada valerá ao mais esforçado trabalhador a disponibilidade das melhores ferramentas se num momento de grande decisão lhe faltar a saúde física ou emocional, sua, ou de alguém a quem ame muito.

De igual modo também será se a caminho de sua casa ou do seu trabalho ele for atingido por uma força maior, entre tantas, e tão fortes quanto indiferentes à sua vontade, que o impeça temporária ou permanentemente de prosseguir ou finalizar a sua tarefa.

Também lhe será igualmente danoso se as mãos com as quais ele se associa ou das quais ele depende forem acometidas dos mesmos males.

Então, se paira sobre nós tão grande dependência e ainda assim não nos tem faltado o pão sobre a mesa, nem o amor do cônjuge e nem o sorriso do filho, só nos resta reconhecer que uma mão muito mais poderosa que a nossa nos tem sido favorável – a mão de Deus! Obrigado, Senhor!

Carlos Ricas
Enviado por Carlos Ricas em 19/12/2014
Código do texto: T5075071
Classificação de conteúdo: seguro